Política de Devolução

Política de troca e devolução

 

O objetivo e compromisso da Arrazo é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 

1.    Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

 

Ao recusar, entre em contato com o prazo máximo de três(3) dias  para tomarmos as devidas providências.

                                                    

2.    Forma de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por pela  devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:


3.    Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso SAC para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

 

- CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

 

3.1              Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato  e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Arrazo, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2              Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Arrazo se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso telefone em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.3              Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Arrazo se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso telefone em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

 

3.4              Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante  do produto para constatação do problema. Caso seja constatado defeito, a Arrazo se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

 

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.